Cartazes - Cuidados durante a pandemia

 Olá pessoal!

Trouxe este material em forma de cartazes para quem quiser imprimir e colocar na sala de aula. 

Eles são de muita ajuda pois ajudam a criança relembrar nossos combinados, principalmente neste momento de pandemia em que precisamos ficar ainda mais vigilantes em questão da prevenção. 

As imagens estão logo abaixo, mas caso queiram o arquivo em pdf, clique na imagem logo após os cartazes. 









Para o arquivo em PDF, clique na imagem abaixo:




Postar um comentário

7 Comentários

  1. Parabéns. Seus arquivos estão me ajudando muito.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelos cartazes alusivos aos cuidados do covid 19.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Rafa! Seu esforço em compartilhar suas ideias, atividades e prática estão contribuindo muito com o meu trabalho e com o trabalho de alguns colegas. Tenho divulgado seu blog, seu Instagram etc.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela gentileza de compartilhar conosco. Deus abençoe vc!

    ResponderExcluir
  5. O obrigada, tia Rafa. Você me ajudou bastante.

    ResponderExcluir
  6. Você é uma superprofissional!
    Estou com uma turma de 2º ano, esperando as suas sugestões no INstagram... Eu amoooo!

    ResponderExcluir