Planilha - Controle de atividades não presenciais

 A louca das planilhas ataca novamente!!!! (risos)

Pessoal, trouxe um modelo super bacana para aqueles professores que estão entregando atividades não presenciais. 

As minhas são elaboradas em forma de sequência didática, grampeadas, e em cada uma há o dia que ela deve ser realizada. 

Porém depois de corrigir eu preciso saber quais dias a criança fez, não fez ou deixou incompleta, e ao mesmo tempo eu gosto de dar a devolutiva para as famílias, e assim rever o que precisa ser revisitado. 

Então construí esse modelinho de planilha onde posso colocar a data da atividade e a situação da atividade. 

Ps.: eu não preciso de um espaço para colocar o tema da atividade, porque isso eu já coloco no meu semanário/quinzenário do caderno de planejamento. 

Ao final deste post vou deixar um link caso você queira adquirir o caderno de planejamento gratuitamente. 

Clique na imagem abaixo para realizar o download da planilha de controle: 


Aqui, você encontra o caderno de planejamento com a folha em paisagem:

Aqui, você encontra o caderno de planejamento com o tema Feminismo, e a folha em modelo retrato:



Um abraço!

Postar um comentário

0 Comentários