Meu lugar no mundo - Flipbook

Olá pessoal!


Preparei uma atividade que ajudará seus alunos a se localizarem no mundo em que vivemos. 

Neste FLIPBOOK eles encontrarão as delimitações do Planeta, Continente, País, Estado e Bairro. 

 

A cada aba há um mapa e uma informação daquela região. 

O primeiro que eu fiz, foi para os professores da minha escola, então na parte do Bairro, que é mais difícil achar um mapa, eu joguei no Google Maps, e printei a tela, colei no arquivo e recortei a imagem até o tamanho que eu queria. 


No arquivo vocês encontrarão um com informações até o país, e as outras abas em branco, assim, se você for de outro estado, poderá colocar as informações que desejar. 

Se você é do Espírito Santo, tem o arquivo completo até a parte do Estado. E se você é da Cidade de Serra, tem o arquivo completo até a cidade. Assim, o arquivo fica o mais completo possível, facilitando a sua vida, então você precisará pesquisar para montar a somente da sua região. 

Clique na imagem abaixo para realizar o download do arquivo GRATUITAMENTE:



Postar um comentário

0 Comentários